Política deixou de ser coisa de grupos para ser de todos, diz João Azevedo durante encontro em Bananeiras












Reprodução


A pré-campanha do socialista João Azevêdo vem ganhando cada vez mais forças. Depois de ser recepcionado pelas lideranças da cidade de Aroeiras e região, durante o encontro regional do PSB, no sábado (02) e também ter visitado a tradicional festa do Bode Rei, no mesmo dia, o pré-candidato a governador da Paraíba foi recepcionado pelas lideranças da cidade de Bananeiras e municípios vizinhos, durante encontro promovido pelo deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB). O evento reuniu deputados, prefeitos e ex-prefeito, vereadores e pré-candidatos nas eleições de 2018.
O vice-prefeito de Araruna, Iran Motos e o ex-prefeito Availdo Azevedo prestigiaram o evento. Durante o encontro, João Azevêdo agradeceu o convite do deputado Hervázio e o carinho do público. “É uma grande satisfação estar na cidade de Bananeiras e ser recebido de uma forma tão carinhosa. Agradeço ao deputado Hervázio e toda as lideranças presentes. Ver a população engajada para tornar um projeto cada vez mais forte, não tenha dúvidas, isso é muito importante, disse João.
Durante seu discurso, João também lembrou que a Paraíba se transformou em um novo estado graças a uma nova forma de fazer política. “O cidadão de hoje, por causa da informação que tem, ele se tornou mais consciente e vai cobrar um resultado cada vez maior dos políticos. A política do passado era feita por grupo familiares e hoje essa realidade mudou. Aqui na Paraíba, hoje, temos uma política voltada para todos”, acrescentou João
O anfitrião da festa, Hervázio Bezerra (PSB), disse que foi com grande satisfação que todos receberam a presença de João Azevêdo. “Esse encontro foi para receber o nosso pré-candidato a governador, João Azevêdo, e eu pude também fazer uma prestação de contas do meu mandato. João tem competência, compromisso e conhecimento de todo o estado da Paraíba. Quando ele pega no microfone para falar, ele não treme. Isso é exatamente porque ele tem propriedade ao falar para o público, pois ele conhece bem toda a Paraíba. Foi uma grande satisfação tê-lo aqui, enfatizou Hervázio.
O prefeito da cidade de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), disse que João Azevêdo representa a continuidade de um projeto que mudou a história da Paraíba. “Eu faço uma saudação a este homem simples, atencioso e capacitado que é João Azevêdo. Ele possui a Paraíba inteira na cabeça, que tem convicção dos caminhos que temos a seguir e das soluções que construímos juntos ao nosso governador Ricardo Coutinho. João faz parte não apenas de um conceito ou ideia, ele representa a continuidade de um projeto que mudou a história dos paraibanos”, destacou o prefeito Douglas.
“João não é improviso, João não troca nomes de cidades da Paraíba com nomes de cidades localizadas em Minas Gerais. João sabe o que fazer porque já fez muito pela Paraíba. Estamos aqui em pleno domingo participando desse evento político, as pessoas poderão estar em suas casas, com suas famílias, mas estão aqui porque acreditam em um projeto”, foram as palavras do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB).
Também presente no evento, o deputado Efraim Filho (DEM), disse que João representa a esperança de um povo que quer ver a Paraíba avançando. ” Um filme que passa na cabeça de todos nós, são os oito anos de Ricardo Coutinho como governador e do que está para acontecer daqui por diante. Nós não queremos voltar ao passado, queremos enxergar o futuro. O amanhã só traz esperanças se tiver João Azevêdo conduzindo os destinos da Paraíba”, destacou.

Via: http://www.ararunaonline.com
                                                                                       

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Política deixou de ser coisa de grupos para ser de todos, diz João Azevedo durante encontro em Bananeiras"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.