Últimas

Destaques

Manoel Ludgério anuncia que não irá concorrer a Câmara Federal

O Deputado publicou em suas redes sociais um vídeo sobre sua decisão.






                                                      
Deputado Manoel Ludgério (PSD).


Em vídeo, nas redes sociais, o Deputado Estadual Manoel Ludgério(PSD) anuncia sua decisão de não concorrer a câmara federal, “foi adiado” esse desejo e permanecerá como candidato a Deputado Estadual. Ainda fala que “o sonho de ser prefeito de Campina ainda permanece”, diz o Deputado.

Na sua fala ele diz: “recebi de mais de 30 municípios a solidariedade e carta branca para tomar a decisão”, diz o Deputado que conversou com a família, ouviu cada um deles antes de decidir, e que foi um momento de profunda reflexão.
Manoel Ludgério relembra sua trajetória política de vereador, por 03 vezes em Campina Grande, atualmente está em seu 4º mandato como Deputado Estadual, ainda fala sobre a sua amizade com Rômulo Gouveia, da importância do trabalho do falecido Deputado Federal, ainda  relembra as cidades que “fizemos política juntos”, diz o Deputado Manoel.
Ao finalizar sua decisão ele pronuncia um versículo bíblico: ” tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu”, diz Manoel Ludgério.

Fonte: http://seligapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes