Últimas

Destaques

Ludgério confirma que pedirá interferência de Kassab nas negociações pela senatória na chapa do PV

Encontro entre vice-presidente do PSD e Gilberto Kassab, oficialmente, deve acontecer no dia 3 ou 4 de julho; eles conversam informalmente nesta quarta


                                                      


O vice-presidente do PSD na Paraíba, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), afirmou, nesta quarta-feira (20), que vai pedir ao presidente nacional de honra da sigla, o ministro Gilberto Kassab, para interferir nas negociações junto ao PV, do pré-candidato Lucélio Cartaxo, para que a vaga do partido ao Senado Federal na chapa seja mantida. O parlamentar agenda com Kassab nesta quarta-feira, mas foi adiada.

Ludgério foi bem direto quando questionado sobre a possibilidade do pedido junto a Kassab para entrar nas negociações pela vaga do PSD na senatória da chapa de Lucélio. “Não tenha dúvida [que vou pedir reforço do Kassab]”, declarou.
De forma oficial, o encontro ficou para acontecer no dia 3 ou 4 do próximo mês. “Ficamos de conversar no dia 3 ou 4 de julho. Agenda adiada. Mas, devo conversar daqui a pouco informalmente”, afirmou. No encontro, existe a expectativa de que sejam tratadas as postulações à Câmara e ao Senado Federal.
O vice-presidente destacou que “o PSD não poderá viver só de gentilezas”.  Deve haver respeito a presidente Eva Gouveia e a memória de Rômulo Gouveia. “Temos uma base municipalista, intacta, convergindo no mesmo ideal. Mas particularmente, um partido da dimensão do PSD, que figurava na chapa majoritária com o Senador Lira, creio eu, que nos é devido pelo PV, um espaço de diálogo, com os diretórios, municipais, estadual e Federal”, disse.
Por: Cógenes Lira
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes