Últimas

Destaques

Luan Santana canta na noite do dia dos namorados no São João de Campina Grande













                                                                                         


O cantor Luan Santana é a principal atração no Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), na programação do São João 2018 de Campina Grande Os Gonzagas e Nathan Vinícius. As atrações da quinta noite da festa se apresentam no palco principal, Pinto do Acordeon, da arena de shows no Parque do Povo.
O São João 2018 de Campina Grande vai até o dia 8 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Wesley Safadão, Elba Ramalho, Bell Marques, Luan Santana, Matheus e Kauan, além de artistas como Amazan e Flávio José.
Na quinta noite de festa, a programação no palco da vila gastronômica do São João 2018 de Campina Grande, localizado no piso inferior do Parque do Povo, terá as apresentações do Trio Havaí, do grupo Jeito Nordestino e da cantora Débora Nunes.
O palco da vila gastronômica, em homenagem ao cantor Ton Oliveira, terá apresentações nas 31 noites da festa e conta com outras atrações como Capilé, Pepino Neto, Janine Lima, Poeta Francinaldo, Stela Alves, Forró Kent e Gabriel Venâncio.

Da Redação do http://www.paraiba.com.br/ com o PB Agora
via: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes