Últimas

Destaques

IFPB abre processo seletivo para Ensino Superior com 585 vagas

As modalidades do processo são para o ingresso de estudantes graduados, transferência interinstitucional, reingresso ou transferência interna.






Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em João Pessoa
Imagem/ Reprodução


Foi publicado o Processo Seletivo Especial do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para 585 vagas em cursos superiores. As vagas são disponíveis em oito campi e quatro polos de Educação à Distância (EAD).
As modalidades do processo são para o ingresso de estudantes graduados, transferência interinstitucional, reingresso ou transferência interna.
As oportunidades são para os municípios de Cabedelo, Cajazeiras, João Pessoa (incluindo o Polo EAD), Campina Grande (também no Polo), Monteiro, Patos, Picuí (incluindo EAD), Princesa Isabel e no Polo Sousa.
Fazem parte do edital os cursos de Design Gráfico, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Matemática, Física, Construção de Edifícios, Telemática, Engenharia de Computação, Letras, Design de Interiores, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Telecomunicações, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Química, Administração, Negócios Imobiliários, Engenharia Elétrica, Segurança no Trabalho e Agroecologia.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 20 de junho a 5 de julho. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e protocolar a comprovação da inscrição juntamente com a documentação exigida.
O resultado deve ser divulgado em 26 de julho.


Fonte: https://www.portalt5.com.br

                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes