Últimas

Destaques

Filho é preso suspeito na morte de pai gerente de posto de combustíveis

Jovem é suspeito de ser o mentor intelectual da tentativa de assalto ao estabelecimento comercial que acabou causando a morte do próprio pai







                                                    
Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de JP (Foto: Divulgação)


Foi preso na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Treze de Maio, na Zona Norte de João Pessoa, Herick Ramon Diniz Gomes, de 25 anos, filho do gerente de um posto de combustíveis assassinado no último sábado (26), no bairro de Manaíra, na Zona Leste da Capital. Segundo a polícia, o jovem detido é suspeito de ter planejado a tentativa de assalto ao estabelecimento comercial que acabou causando a morte do próprio pai. A prisão aconteceu durante a missa de sétimo dia da vítima.

Após ser preso, Herick foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde, em depoimento, confessou a participação no crime.
Os dois assaltantes que agiram no crime já haviam sido presos. Um deles foi detido após ter sido espancando pela população ainda no posto de combustíveis. Já o outro foi preso nessa quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da Capital, onde estava escondido em uma residência.
“Herick alegou que tinha uma dívida de R$ 1 mil e que estaria sendo pressionado. Ele é amigo dos suspeitos que já haviam sido presos e participou de todo o planejamento da ação”, contou o delegado Wagner Dorta, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, responsável pelas investigações do caso.
Dorta revelou que os assaltantes já presos delataram o filho do gerente e que outros dados levantados apontavam a participação do jovem no crime.
Herick já havia sido preso no ano passado, após ter sido flagrado com três pinos de cocaína. Ele foi direcionado para a carceragem da Central de Polícia e, neste sábado (2), deverá ser apresentado em audiência de custódia.
O crime
No momento da ocorrência, o posto de combustíveis, localizado na Avenida Edson Ramalho, registrava uma grande fila de carros para abastecimento, por conta da greve dos caminhoneiros. O gerente do estabelecimento foi baleado após reagir à tentativa de assalto dos criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local para o socorro, mas, quando a ambulância chegou, constatou a morte da vítima.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes