Últimas

Destaques

Faculdade faz seleção para contratar docentes












                                                                                     


O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os e-mails dos respectivos cursos, indicando como assunto o a vaga para qual deseja se candidatar, até o dia 21 de junho de 2018.
Os interessados em participar do processo seletivo devem ter título de doutorado no momento da inscrição, além de pós-graduação específica na área que pretende lecionar.
As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados são de 60 e/ou 80 horas aula. O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pelas respectivas coordenações dos cursos e possuir Currículo Lattes atualizado e comprovado.
A seleção será realizada a partir da análise do currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-8918.
As vagas oferecidas e todas os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital disponível aqui.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes