Últimas

Destaques

Em João Pessoa, universidade abre inscrições para 81 cursos gratuitos

O objetivo da faculdade é de proporcionar à comunidade cursos de curta duração.







Os candidatos devem seguir as instruções para realizar as inscrições
Foto: Reprodução / Internet


Através do projeto Capacita, uma universidade particular localizada em João Pessoa anunciou a abertura das inscrições em 81 minicursos. A aulas acontecem no mês de julho com início prevista para a próxima segunda-feira (2). As inscrições podem ser feitas no clicando aqui.
O Capacita é realizado sempre no período de recesso acadêmico, já que durante essa época a faculdade também realiza os cursos de férias para seus alunos. O objetivo da faculdade com o projeto é de proporcionar à comunidade cursos de curta duração que possam ajudar as pessoas a terem projeção profissional”, disse o diretor regional da instuição, Rogério Xavier.
Cursos oferecidos: 
Canva - a ferramenta gratuita perfeita para quem não é designer; Oratória; Fotografia; Como agir com adolescentes difíceis; Planejando táticas de estudos; Workshop de Naked Cake; Workshop de risoto; Workshop de verrines de frutas; Lipoescultura gessada; Massagem detox; Marketing em medicina veterinária; A influência do marketing pessoal na inserção e na permanência no mercado de trabalho; Empreendedorismo digital para pessoas criativas; Noções básicas de Excel; entre outras opções.
Pra participar, é necessário doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma instituição social.

Por Cristiano Sacramento
Fonte: https://www.portalt5.com.br

                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes