Últimas

Destaques

Centro de Línguas​ abre turmas de Inglês, Francês e Espanhol

As inscrições seguem até o dia 18 de agosto e podem ser realizadas na sede da instituição.






                                                        
As inscrições no Centro de Línguas da Paraíba seguem até o dia 18 de agosto.
Imagem/ Reprodução


Quem deseja aprender uma nova língua ou aprimorar o português, O Centro de Línguas da Paraíba inicia as matriculas a partir do dia 2 de julho nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Português e Redação.

A instituição conta com cerca de 1.500 alunos e funciona de segunda a sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados apenas nos turnos da manhã e da tarde. “Além das turmas para crianças, jovens e adultos temos turmas em horários especiais para a terceira idade”, informou a diretora do Centro, Patrícia Ferreira.
Como fazer a inscrição?
Os interessados a partir de 8 anos devem levar duas fotos 3x4, cópias do RG e CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00. Alunos da Rede Estadual de Ensino, da rede municipal e servidores estaduais na ativa são isentos da taxa semestral, desde que levem uma declaração de matrícula, no caso dos alunos, ou uma declaração de vínculo, no caso dos servidores.
As inscrições seguem até o dia 18 de agosto e podem ser realizadas na sede da instituição, localizada na Av. Ruy Carneiro, 925, bairro Miramar, em João Pessoa.

Por: Dennison Vasconcelos
Fonte: https://www.portalt5.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes