Últimas

Destaques

Casserengue realiza tradicional festa de São Pedro nos dias 28 e 29












Já está tudo pronto para uma das mais tradicionais festas de São Pedro da Paraíba. O palco desse grande ‘arraiá’ é o município de Casserengue, Curimataú paraibano, que a cada ano que passa tem conquistado mais admiradores do evento e atraído turistas de toda a Paraíba e de fora do Estado. A festa será realizada nestas quinta e sexta-feira, nos dias 28 e 29.
A festa junina, realizada pela Prefeitura Municipal em praça pública, terá como atrações Forró D2 & Gui Torres, no dia 28, e Juninho/PB & Banda Feras, no dia 29. O prefeito Genival Bento (Dinda) ressalta a importância da festa para a cidade lembrando que o evento aquece o comércio. “Além de trazer alegria para os moradores e visitantes, o São Pedro de Casserengue também gera renda. O comércio aquece com a venda de roupas, sapatos, comidas típicas, enfim, é um leque de oportunidades para quem deseja ganhar uma renda extra neste período”, falou.
A expectativa é que milhares de pessoas passem pelo São Pedro de Casserengue nestes dois dias, além de autoridades políticas que sempre prestigiam a festa.
Fonte: Focando a Notícia



                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes