Últimas

Destaques

Benjamin participa de reuniões com lideranças e entrevista em programa de rádio












                                                                                         


O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) cumpriu agenda em quatro municípios da Paraíba neste fim de semana. Reuniões e entrevista marcaram as atividades do parlamentar, que tem aproveitado para fazer prestação de contas de seu mandato na Câmara Federal.
No sábado (2), Benjamin teve reunião no município de Casserengue com o prefeito Dinda. Em seguida, fez participação na Rádio Integração do Brejo, em Bananeiras, onde este acompanhado do vice-prefeito de Dona Inês, Demétrio Ferreira; do vereador de Dona Inês, Damásio; do vereador de Belém, Júnior e Ernandes Fernandes, que foi candidato a vice-prefeito de Bananeiras.
A Noite, participou de reunião com vereadores da cidade de Araruna e lideranças políticas do município. Na mesma cidade, Benjamin esteve ao lado prefeito de Riachão, Fábio Moura, prestigiando o Moto Fest.
Já neste domingo (3), o deputado cumpriu agenda no município de Guarabira, também no Brejo paraibano, onde visitou o ex-vereador e atual suplente, Bica. Para o parlamentar estes encontros são de grande produtividade.
“Passar por diversos municípios paraibanos e encontrar lideranças políticas, gestores e a população é uma oportunidade para prestar conta do trabalho desenvolvido, bem como, conhecer as necessidades de cada canto dessa Paraíba para poder fazer mais pelo nosso povo”, afirmou Benjamin.

Fonte: http://www.paraibaradioblog.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes