Últimas

Destaques

Azevêdo vai incluir novo trecho da adutora Nova Camará em seu plano de governo













                                                                                             


O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou que colocará em seu plano de governo uma nova extensão da adutora Nova Camará para garantir o fornecimento de água também para os municípios de Arara, Solânea e Casserengue, no Brejo paraibano.  

João deu uma pausa nos festejos juninos e se reuniu na tarde desse sábado (23), com os ex-prefeitos de Casserengue, Carlinhos (PSB) e Antônio Neixa, com os vereadores Wanderlan e Suênia, a presidente do Sindicato dos Agricultores de Casserengue, Maria Celina e integrantes da oposição no município.  

De acordo com João Azevêdo, após a construção da barragem de Nova Câmara, é preciso continuar ampliando o sistema adutor para levar água para os municípios como Areial, Montadas, Arara e reforçar também o abastecimento de Solânea e Casserengue. “A nossa meta é fazer chegar água aos municípios com a concretização de um grande sistema adutor que vai levar água para a população”, completou.       

Durante o encontro, João Azevêdo dialogou e ouviu demandas das lideranças locais como a construção da estrada para Barra de Santa Rosa.  O ex-prefeito Carlinhos agradeceu ao governador Ricardo e a João Azevêdo pelo empenho para a realização do maior sonho do município que foi a construção da estrada de acesso e que espera realizar no futuro governo de João um outro que é o acesso a Barra de Santa Rosa e a melhoria no abastecimento de água do município. 

“Confiamos em João porque ele é firme e não é homem de promessas falsas, como já demonstrou como secretário de Ricardo Coutinho.  Por isso deixo meu total apoio e vamos gastar sola de sapato, pois acredito na vitória de João e de toda Paraíba”, afirmou Carlinhos.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes