A 15ª edição do São João do Sítio Serraria, na zona rural do município de Belém, foi realizada com grande sucesso durante a tarde e a noite de ontem (5). Com apresentações culturais dos alunos das escolas municipais, quadrilhas juninas, comidas típicas produzidas pelos moradores da comunidade e muito forró pé de serra, o público presente no evento aproveitou o aconchego do ambiente rural para se divertir na festa junina.
A prefeita Renata Christinne participou do tradicional São João do Sítio Serraria junto com secretários, vereadores e os moradores da comunidade rural e da cidade de Belém. A prefeita também parabenizou a comunidade e todas as equipes da Prefeitura envolvidas no evento que transcorreu em um clima de alegria e confraternização.
O São João do Sítio Serraria, que abre os festejos juninos de Belém, foi criado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde por intermédio da médica Nilza, a qual recebeu uma homenagem durante o evento de ontem. A festa teve ainda a participação da Quadrilha Junina Manuel Cardoso e shows musicais de João Lúcio e Vadiões do Forró. O evento é aberto ao público e acontece, todos os anos, em frente ao Posto de Saúde da referida comunidade rural.
Fonte: http://www.blogdofelipesilva.com
Nenhum comentário