Últimas

Destaques

Várias ações marcaram as festividades de 59 anos de Emancipação Política de Tacima













FormatFactoryDegradê emancipação.jpg


Com uma vasta programação que começou na quarta-feira, 25 de abril, e foi até o sábado (30), a festa de 59 anos de Emancipação Política contou várias ações.

Na quarta (25) teve o Cine Desenho que aconteceu no Centro Turístico. A programação seguiu na quinta-feira (26) com a prova de resistência em bicicleta. Já na sexta-feira (27) teve exposição na Escola Municipal Terlópedes Cruz durante o dia e a noite o Festival de Talentos, com a escolha da Miss e Mister Tacimense.

Na segunda a programação começou às 05h00 com alvorada. Logo em seguida teve o Hasteamento das Bandeiras e entrega de kits escolares para Professores e alunos e ainda a entrega de brindes para os alunos que são matriculados na Rede Municipal de Ensino. Os garis receberam o fardamento e a Prefeitura entregou, em parceria com a Emater, certificados dos cursos de vacinação e casqueamento.

As 14h00 teve a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e as 16h30 teve o sorteio de três prêmios, 1 ventilador, 1 fogão e 1 geladeira.

Com as presenças do Superintendente do Incra, Rinaldo Maranhão e do Deputado Benjamim Maranhão, o Prefeito Erivan Bezerra assinou um convênio de 1,2 milhões de reais para pavimentação e melhorias no acesso ao Assentamento Vazante. O ato foi em sua residência com a presença de várias autoridades políticas do Município.

A programação encerrou com shows em Praça Pública de Hélio dos Teclados, Neto Fonseca e Victor Sanfoneiro, Capital do Sol e Forró de Cabo a Rabo.
FormatFactoryDSCN8625.jpg
FormatFactoryDSCN8648.jpg
FormatFactoryDSCN8772.jpg
FormatFactoryDSCN8995.jpg
FormatFactoryDSCN9025.jpg
FormatFactoryDSCN9156.jpg
FormatFactoryDSCN9164.jpg
FormatFactoryDSCN9387.jpg
FormatFactoryDSCN9477.jpg
Veja confira todas as imagens na página da Prefeitura no facebook clicando aqui.

Fonte: pmtacima.pb.gov.br


                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes