Trio de assaltantes usa maçarico para violar caixa eletrônico em banco de Mangabeira

Até o momento não há confirmação se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro do caixa eletrônico. A perícia foi chamada para os procedimentos necessários.











                                                                                

O trio usou um maçarico para conseguir quebrar a porta de vidro da agência bancária e violar o caixa eletrônico (Foto: Reprodução/Portal T5)


Uma agência do Banco do Brasil foi violada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no fim da madrugada desta quinta-feira (31). A ação criminosa teria sido efetivada por três homens por volta das 4h, que chegaram à agência em um carro.

O trio usou um maçarico para conseguir quebrar a porta de vidro da agência bancária e violar o caixa eletrônico. A primeira tentativa de violação do caixa eletrônico foi feita pela parte de cima, mas foi frustrada. Eles conseguiram arrombar o equipamento por baixo.
Até o momento não há confirmação se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro do caixa eletrônico. A perícia foi chamada para os procedimentos necessários.
Nas proximidades da porta quebrada na entrada da agência a polícia identificou vestígios de sangue, que podem ter sido de um dos suspeitos. Uma quantia em dinheiro foi encontrada dentro do caixa eletrônico e entregue ao gerente da agência.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Trio de assaltantes usa maçarico para violar caixa eletrônico em banco de Mangabeira"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.