Últimas

Destaques

Serra da Raíz e municípios da região tem racionamento encerrado













                                                                                       


Com o aumento no volume de água na Barragem de Canafistula I, a qual abastece as cidades de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro, Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) resolveu encerrar o racionamento. Até a última segunda-feira (30/04), segundo o coordenado local da Cagepa, o reservatório já estava com 29% de sua capacidade.

  
Desde o mês de junho de 2015 que a Cagepa iniciou o racionamento de água nessas cinco cidades em virtude do longo período de estiagem na região, que o reservatório chegou a 15% de sua capacidade. Durante o período de racionamento houve também alteração no aumento dos dias. 

  
Conforme o coordenador local, o racionamento de água foi necessário para que não houvesse um colapso no sistema em pouco tempo. “Essas medidas adotadas pela Companhia são imprescindíveis para que possamos assegurar o abastecimento d’água a população, Mas com as chuvas que vêm caindo nos últimos meses houve, consequentemente, um aumento de água na barragem e por isso foi encerrado o racionamento".




Gilvonildo Targino

VIA: http://www.blogdofelipesilva.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes