Últimas

Destaques

Ricardo abre 1ª edição da Fenemp 2018 em Guarabira nesta sexta-feira
















                                                                                       


O governador Ricardo Coutinho participa, nesta sexta-feira (4), da abertura da primeira edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp 2018, no município de Guarabira. O evento, realizado pelo programa Empreender Paraíba, se prolonga até o domingo (6), das 16h às 22h, no Shopping Cidade Luz.
Acompanhado da secretária executiva do Empreender PB, Amanda Rodrigues, o governador Ricardo Coutinho dará início às atividades da feira às 19h. O evento contará com mais de 40 expositores que foram beneficiados com o crédito do Empreender PB comercializando seus produtos e serviços das mais diversas áreas de artesanato, moda e acessórios, beleza e estética, alimentação, profissionais autônomos, entre outros.
A feira também contará com oficinas, workshops e palestras com temas voltados ao empreendedorismo. Temas como “Aprenda a fazer doces práticos para festas”, “Vender utilizando Redes Sociais e Whatsapp” e“Técnicas de maquiagem profissional” fazem parte da programação da primeira edição 2018. A entrada é gratuita.
Os interessados podem buscar mais informações sobre o evento pelo telefone 3612-9250, no site www.empreender.pb.gov.br/fenemop e na página do Facebook e Instagram oficial do programa: “Empreender PB”.
Fonte: ManchetePB 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes