Últimas

Destaques

Reviravolta: Galego do Leite ganha queda de braço com Lindolfo e continua na Presidência do Podemos

















                                                                                         


Estava tudo preparado para o deputado estadual Lindolfo Pires assumir o comando do Podemos na Paraíba. Inclusive, a vinda da presidente nacional da legenda seria para empossá-lo na Presidência Estadual do partido. Fazia parte de um acordo com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, segundo fontes do Blog do Anderson Soares. Porém, Lindolfo terá que esperar mais um pouco se quiser assumir a sigla.
É que o atual presidente, Galego do Leite, vereador em Campina Grande e aliado de Veneziano, não está disposto a passar o bastão. Em contato com Blog nesta quinta-feira (3), o vereador disse que não existe nenhum acordo para Lindolfo presidir o partido e que ele foi incumbido pela Direção Nacional a estruturar o partido para as eleições deste ano.
“Durante reunião, hoje, inclusive, com a presença de Lindolfo, Álvaro Dias e Renata Abreu sempre se referindo à mim, como presidente do partido. Isso não está em questão. O projeto maior é fazer o partido crescer no estado. Estou no partido desde 2015. Se agente não assumir nossa meta, que é eleger um deputado o deputada federal, claro que nosso pescoço vai rolar. Só que esse processo se será no dia sete de outubro”, explicou.
O deputado Lindolfo Pires disse ao Blog, que vai disputar o comando da legenda com Galego do Leite. A ideia, segundo ele, é transformar a comissão provisória, presidida por Galego do Leite, Diretório Estadual. “Nós temos uma Comissão provisória sob a presidência do Galego do Leite e a intenção é transformá-la em Diretório. Nós vamos esperar o prazo regimental que a justiça exige para que eu faça meus diretórios e cada um deputado faça os seus diretórios para que façamos a convenção partidária e aí vamos resolver em definitivo quem vai ser o presidente do partido”, afirmou.

Fonte: http://blogdoandersonsoares.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes