Últimas

Destaques

Prefeito paraibano destaca atuação de Aguinaldo Ribeiro em prol de toda a PB















                                                                                     


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu em Brasília, o prefeito da cidade de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão e juntos participaram de importantes reuniões com o intuito de levar recursos e melhorias para o referido município.

Para o prefeito Clodoaldo, a atuação de Aguinaldo não só em São Miguel de Taipu, mas em toda a Paraíba é de grande importância, levando auxílio aos gestores, desenvolvimento para as cidades e melhoria de vida para a população.
“Conseguimos duas ambulâncias, poços para toda a Zona Rural e no Ministério da Agricultura emendas para pavimentar a nossa Zona Rural. Muito grato pelo atendimento de toda equipe e do próprio Aguinaldo pelo atendimento e acolhimento, não só a mim, mas que se estende também ao povo de são Miguel de Taipu” disse.
Aguinaldo também comemorou as conquistas e agradeceu ao prefeito Clodoaldo, destacando a perspectiva de juntos, conseguirem ainda mais recursos para toda a cidade.
Agradeço ao prefeito Clodoaldo pelo reconhecimento desse trabalho e tenho certeza de que é apenas o começo. Grandes projetos ainda virão pela frente, para os Taipuenses e para toda a Paraíba” disse.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes