Últimas

Destaques

Prefeito Lucildo Fernandes conquista medalha por gestão exitosa














                                                                                       


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB) conquistou, no último dia 18, a medalha ‘Tiradentes’ por sua gestão exitosa a frente do Executivo Municipal de Damião, Curimataú paraibano. A pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes mostrou uma aprovação superior a 70% entre bom e ótimo.

“Isso não vem em vão porque a gente tem o que mostrar na nossa cidade, como obras de esgotamento sanitário, construção de UBS, várias obras que nós desenvolvemos ao longo do nosso primeiro e segundo mandato e com isso somo reconhecidos com essa medalha”, disse.

A solenidade aconteceu dentro do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, Edição Nordeste. Lucildo estava acompanhado do advogado Marcos Allan.

 

Prefeito Lucildo ao lado do advogado Marcos Allan
Fonte: Blog do Flávio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes