Últimas

Destaques

Políticos e associações emitem notas pela morte de Rômulo Gouveia














                                                                                         


A presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério e seu esposo, Manoel Ludgério, disseram que a morte de Rômulo foi uma perda irreparável: “Ele era mais que um político ou um amigo. Era um irmão. Estamos devastados com essa perda”, comentou a parlamentar no início da manhã.

Manoel chegou a conversar com Rômulo por volta das 23h20 de ontem, no que provavelmente foi um dos últimos senão o derradeiro contato telefônico mantido pelo parlamentar: “Conversamos por telefone e ele estava muito bem”, disse Ludgério.
Senador José Maranhão
O senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão emitiu nota, neste domingo (13), para expressa o mais profundo pesar e perplexidade com a morte precoce e inesperada do deputado, Rômulo Gouveia.
Maranhão relatou que visitou, ontem, Rômulo no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, no momento em que ele recebeu alta. Segundo o senador, o deputado estava muito bem e fazendo planos de voltar as atividades.
Rômulo Gouveia passou oito dias internado para tratar uma infecção urinária. Ele recebeu alta na noite de ontem e passou mal durante a madrugada e teve um infarto fulminante.

NOTA:
Perplexo com o precoce falecimento do amigo Deputado Federal Rômulo Gouveia.
Na noite de ontem (12), estivemos visitando Rômulo no apartamento 501 do Hospital Santa Clara, em Campina Grande. No momento em que chegamos ele já estava de alta, e muito bem fisicamente, se preparando pra ir pra casa, inclusive já planejando ir para atividades no interior.
Rômulo sempre foi conhecido como um grande anfitrião, e trabalhou muito pela Paraíba.
À sua esposa, Eva, aos filhos, e a todos os que admiravam essa grande figura humana, o meu mais profundo pesar.
Que Deus conforte os corações de todos!
SENADOR JOSÉ MARANHÃO

Presidente Estadual do PMDB da Paraíba


Jutay: Rômulo deixa grande legado como homem público e ser de muita humanidade
“Acordamos com uma notícia triste nesse domingo. Perdemos o político, o pai de família e o amigo Rômulo Gouveia. Ele se foi, mas deixou um grande legado para a Paraíba como homem público e ser de muita humanidade”, disse o deputado estadual Jutay Meneses (PRB) ao lamentar o falecimento de Rômulo Gouveia na madrugada deste domingo (13), em decorrência de um infarto.  

Jutay destacou a trajetória política de Rômulo, sempre marcada pelo trabalho, pelo diálogo e por um bom humor contagiante. “Rômulo deixará uma grande lacuna na vida de todos nós. Nesse momento de tanto sofrimento expresso meus pêsames e oro a Deus para trazer conforto ao coração da sua mulher, filhos, familiares e amigos”, contou.
Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional. Era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia e pai de quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.


Assessoria de Imprensa

Benjamin emite nota de pesar pelo falecimento de Rômulo Gouveia
A Paraíba fica mais triste com a morte de Rômulo Gouveia. Ele era um homem de coração bom e que não media esforços para ajudar quem o procurasse. Gostava de gente como ninguém e fazia política com maestria. Sempre via Rômulo com um sorriso no rosto e os encontros com ele eram regados com uma boa conversa.


Outra qualidade de Rômulo era o seu trato político. Era trabalhador, obstinado e se fez grande dentro da política pelo seu próprio esforço. Foi vereador, deputado estadual, vice-governador e deputado federal por seu mérito e trabalho e nessas eleições teria uma votação esmagadora, fruto de toda a sua dedicação.

Sentiremos muito a sua falta, pois perdemos um paraibano ilustre, um grande homem público, uma pessoa amável com um coração gigante e um pai de família atencioso. Descanse em paz, meu amigo!

Câmara Municipal de Campina Grande
Casa de Félix Araújo



Nota de pesar

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, em nome da Mesa Diretora da Casa de Félix Araújo, vem a público externar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do deputado federal e ex-vereador campinense Rômulo José Antônio de Gouveia. No uso de suas atribuições, a presidente declara Luto Oficial de 03 (três) dias no Poder Legislativo Municipal.


A vereadora Ivonete destacou que a notícia da morte do deputado Rômulo Gouveia, na madrugada deste domingo, 13 de maio, pegou todos de surpresa. O deputado era um grande amigo de Ivonete Ludgério e de toda sua família, sendo difícil ainda assimilar essa imensurável perda.

“A morte de Rômulo Gouveia deixa uma lacuna imensa não apenas na política campinense e paraibana, mas em todos os nossos corações. Rômulo era muito querido por todos nós e tínhamos uma relação muito próxima, que se estendia além da vida política. Esse é um momento de muita tristeza que está sendo difícil de assimilar”, lamentou a vereadora Ivonete Ludgério.

Foi na Casa de Félix Araújo que Rômulo Gouveia começou sua carreira política. Após servir honrosamente como vereador e presidente da Câmara Municipal por dois mandatos, Rômulo tornou-se deputado estadual, chegando a presidir a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Foi deputado federal e vice-governador da Paraíba. Atualmente cumpria seu segundo mandato na Câmara Federal.

Aos 53 anos de idade, o falecimento de Rômulo Gouveia põe fim a uma carreira política vitoriosa e honrada desse que foi um dos filhos mais queridos da cidade de Campina Grande. A ausência de Rômulo será sentida profundamente, através do tempo, por todos que fazem a Câmara Municipal de Campina Grande - Casa de Félix Araújo.


Presidência Câmara Municipal de Campina Grande
Gabinete Vereadora Ivonete Ludgério | PSD


Camila e Zenóbio afirmam que morte de Rômulo deixa grande lacuna na política
A deputada estadual Camila Toscano e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, emitiram nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Eles destacaram a atuação política e a força de trabalho do parlamentar e expressaram seus pêsames à família. Afirmaram que a morte de Rômulo deixa uma grande lacuna na política paraibana.

“A Paraíba acordou mais triste neste domingo, pois perdemos Rômulo Gouveia. Ele fará muita falta para todos os paraibanos, deixará uma lacuna na nossa política e no coração de todos que gostavam e o admiravam”, afirmou Camila.
Os políticos destacaram que Rômulo era um homem de muitas qualidades e era um colecionador de amigos. “Ele ajudava todos os que precisavam e na política se destacava pelo seu jogo de cintura e por transitar bem em vários meios. Era um grande articulador. Era meu amigo e tenho uma grande admiração pelo que foi e pelo que representa”, disse Zenóbio.
Rômulo tinha 53 anos e morreu vítima de infarto na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. Ele foi vereador, deputado estadual, vice-governador e ocupava atualmente o cargo de deputado federal. Era o presidente do PSD na Paraíba.


O presidente da ASTRA 13, Sergio Teixeira foi um dos primeiros a emitir nota de pesar e disse que a associação lamenta profundamente o falecimento repentino do deputado federal Rômulo Gouveia! “Que Deus lhe conceda a vida eterna e conforte seus familiares!”.
Apam destaca luta de Rômulo em defesa da advocacia municipalista
A Associação da Advocacia Municipalista (Apam) emitiu nota lamentando o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrido neste domingo (13). A entidade destacou a atuação política do parlamentar e a sua luta na defesa da advocacia municipalista, sempre encaminhando pleitos em defesa da luta dos juristas.

“Rômulo era um ser humano admirável, sempre disposto a ajudar. Foi muito importante na luta dos advogados municipalistas, pois ele sabia da nossa importância para prefeituras e câmara. Nos recebia de braços abertos e encaminhou pleitos de interesse da nossa causa”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.
A Apam também expressou votos de pesar à família do parlamentar. Rômulo tinha 53 anos e morreu vítima de infarto na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. Ele foi vereador, deputado estadual, vice-governador e ocupava atualmente o cargo de deputado federal. Era o presidente do PSD na Paraíba.


Fonte: https://www2.pbagora.com.br/  com Assessorias

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes