Últimas

Destaques

O crescimento de Lucélio na avaliação dos aliados















                                                                                     


Aliados da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) avaliam o crescimento do apoio popular dele e, segundo informações, deve-se a presença em diversos municípios nas últimas semanas. Na noite passada, ele participou da festa de 24 anos de emancipação política de Riachão do Poço.
“É um crescimento importante e serve para ajudar nas articulações nas alianças com outros partidos”, avaliou um correligionário da pré-campanha de Lucélio.
Em Riachão, Lucélio foi recebido pelo ex-prefeito Zé de Constância, principal líder da oposição, vereadores e lideres comunitários da cidade, também conversou com à população durante o período em que esteve presente no município.
Ouviu preocupações do povo acerca da ausência de setores essenciais para o bem estar dos moradores, a exemplo do atendimento a saúde e a falta de segurança. Falou que em seu programa de governo deverá propor ações que possam cuidar das pessoas de forma mais humanizada.
Ele voltou a afirmar que, em sendo eleito governador do Estado, vai regionalizar as ações da gestão para aproximar o governo dos municípios e da população. Garantiu as parcerias na área de educação, especialmente na implantação de creches.
Ao citar as creches, lembrou a grande revolução desse programa que tem trazido grandes benefícios a população, que tem produzido resultados positivos na redução dos índices de pobreza na Capital.
Fonte: http://www.marconeferreira.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes