Últimas

Destaques

Microcredito do Empreendedor chega a Passa e Fica















                                                                                       


O Programa Microcrédito do Empreendedor, implantado pelo Governo do Estado e operacionalizado pela Agência de Fomento do RN, chegará a cidade de Passa e Fica, na sala do empreendedor de Passa e Fica já é possível se cadastrar no programa, empresários com CNPJ ou não.

O programa pioneiro no Brasil, que financia até R$ 3 mil para o empreendedor informal e até R$ 6 mil para aqueles formalizados, fará a entrega de cheques na cidade. Com isso, o valor movimentado nas atividades econômicas da região devem ser aquecidas com a chegada desses recursos.

Para o diretor-presidente da AGN, Murilo Diniz, o Microcrédito do Empreendedor é uma ótima oportunidade de crescimento para a economia potiguar. “Com mais pessoas empreendendo, vamos movimentar cada vez mais a economia do nosso estado e trazer renda para os mais necessitados. Esse projeto é inovador e único no Brasil, e seu sucesso se deve ao fato de que ele representa uma alternativa audaciosa para as famílias potiguares enfrentarem a crise de maneira eficaz e digna”, afirma Diniz.

O Prefeito Léo Lisboa que buscou parceria com o Governo do Estado esta confiante de que esta dando um importante passo para o fortalecimento econômico de Passa e Fica, e destacou a importância da procura por parte dos empreendedores para que ate segunda feira tenha condições de apresentar o projeto pronto com a relação dos interessados.


Fonte: http://regionalonline.blogspot.com.br


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes