Últimas

Destaques

Manoel Ludgério participa de festa da emancipação política no Cariri
















                                                                                         
Imagem: 24 anos de Emancipação de São Domingos do Cariri


A cidade paraibana de São Domingos do Cariri completou 24 anos de emancipação política neste sábado (5). O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) esteve presente e foi elogiado pela prefeita Inara Marinho (PSDB). Na ocasião, ele saudou o Vice-prefeito Onildo Lindemberg e vereadores presentes.
Para o deputado, que tem uma relação de afinidade com o município de quase uma década, o momento foi de alegria. Ele ainda aproveitou para fazer a pré-campanha para sua candidatura a reeleição durante o dia. Encontrou também lideranças políticas de Cabaceiras e região, Caraúbas e Barra de São Miguel.
Manoel destacou algumas qualidade da cidade, que a fazem se destacar das outras. “São Domingos do Cariri tem uma qualidade de vida muito destacável. Possui um equilíbrio nas contas públicas exemplar para toda a Paraíba, como um dos municípios com índices de desemprego mínimo e um dos melhores IDHs do Estado”, comentou.
Ele ressaltou a recente construção do próprio shopping popular, feito para estimular cada vez mais a produção da confecção. A cidade tem aproximadamente 60 empresas nesta atividade e há uma interação muito forte com Santa Cruz do Capibaribe (PE), conforme o deputado.
“São Domingos tem outras características como uma das cidades que está sendo beneficiada com as águas dos rios Paraíba e São Francisco. Agora, quase 100% de malha viária foi pavimentada, o que faz do município vocacionado ao desenvolvimento. Tem muito a comemorar nos seus 24 anos de emancipação política”, concluiu.
Veja a prefeita Inara falando sobre a visita do deputado:


Redação do PB Debate    

Fonte:  http://www.paraibadebate.com.br                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes