Manoel Ludgério defende nome de Eva Gouvêia para presidir o PSD na Paraíba

Manoel é vice-presidente do PSD, ao lado de Rômulo, e comentou qual será os próximos passos do partido após a partida de Gouvêia.






                                                        

Foto: Se Liga PB

Nos instantes finais da cerimônia fúnebre do deputado federal Rômulo Gouvêia, várias autoridades não deixam de prestar as suas homenagens. Uma dessas personalidade é o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), amigo de infância de Rômulo, uma amizade que perdurou por 40 anos. Em entrevista ao Se Liga PB, Ludgério lembrou o início da trajetória de Rômulo nas Sociedades de Amigos de bairros em Campina Grande, além de terem ingressado na política quase que no mesmo período.

“Posso dizer que Rômulo foi aquele amigo que a gente comeu sal junto. Estivemos sempre no mesmo lado político, Rômulo não era só um amigo político, mas um amigo pessoal. Independente de você participar da coloração partidária dele, ele sempre lhe acolhia. Se fosse para definir Rômulo, eu definia com uma única palavra: Solidariedade. Foi um homem que eu conheci e é esse que quero manter na minha memória”, destacou.
Ludgério lembrou que o seu último contato com Rômulo foi no sábado(12), quando estava retornando de um compromisso político do município de Barra de São Miguel e Umbuzeiro. “Ele me ligava às onze e meia da noite, pedindo que no dia seguinte eu fosse tomar café com ele, para levar alguns projetos de Matinhas, Gado Bravo, Boqueirão e outras cidades, para que hoje ele levasse para Brasília. Mas de cinco horas da manhã eu recebi a notícia, lamentavelmente, do seu falecimento”, disse
Manoel é vice-presidente do PSD, ao lado de Rômulo, e comentou qual será os próximos passos do partido após a partida de Gouvêia. “Vamos deixar a poeira baixar, defendo que Eva Gouvêia assuma a presidência, até como uma homenagem à Rômulo, nada mais do que justo. Vamos aguardar o tempo dela, é um momento duro para ela e os filhos, vamos esperar esse momento de dor aliviar para sentarmos. Mas defendo o nome de Eva, como forma de homenagear Rômulo, para dirigir os destinos do PSD aqui na Paraíba”, finalizou Manoel Ludgério.

Fonte: http://seligapb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.