Últimas

Destaques

Ludgério abre mão de pré-candidatura à Câmara para apoiar Eva

Manoel Ludgério disse ainda que seu compromisso com manutenção do legado de Rômulo é inalterável







                                                     
Deputado Manoel Ludgério (Foto: Reprodução / Instagram)


O deputado estadual Manoel Ludgério, presidente em exercício do PSD, anunciou neste domingo que decidiu abrir mão de entrar na disputa por um mandato de deputado federal em favor da ex-deputada Eva Gouveia, viúva do ex-deputado federal Rômulo Gouveia. Ludgério vinha fazendo dobradinhas com o Rômulo em vários municípios e com a morte do amigo haveria uma condição natural de que pudesse substitui-lo na disputa.

O parlamentar, no entanto, anunciou que não vai concorrer à Câmara Federal e vai disputar à reeleição. “Estou ouvindo meus amigos e em respeito à memória de Rômulo e à nossa longa história de amizade, não disputarei a Câmara Federal. Se a amiga Eva Gouveia optar por disputar, estarei empenhado na campanha dela e em manter para ela os apoios que havia conquistado para Rômulo”, comentou o deputado.
Manoel Ludgério disse ainda que seu compromisso com manutenção do legado de Rômulo Gouveia é inalterável, e reafirmou que até a quarta-feira estará lançando o edital de convocação para realização das eleições para a escolha do substituto de Rômulo na Presidência do partido. “O setor jurídico já está elaborando toda documentação e o edital deverá ser divulgado até a quarta-feira no Jornal Correio. Faremos em breve a eleição, e a única alteração, será a condução de Eva Gouveia, que confio, será conduzida a unanimidade dos filiados, para Presidir o PSD”, afirmou.
*Texto de Adriana Rodrigues, do Jornal Correio da Paraíba
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes