Últimas

Destaques

IFRN lança quatro editais de especialização com quase 400 vagas
















                                                                                     
Foto/Reprodução


Com 392 vagas, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou quatro editais para processo seletivo para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização. As informações são da assessoria.
De acordo com o órgão, as inscrições começam nesta quinta-feira, 10, a partir das 14h e vai até às 18h do dia 28 de maio de 2018, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato. Oferecidas nas formas presencial e à Distância, o ingresso nos cursos de especialização, para os selecionados, acontece já no segundo semestre letivo de 2018.
Após a inscrição, via Portal do Candidato, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), preferencialmente nas agências bancárias até o dia 29 de maio de 2018. O resultado preliminar da homologação do candidato será divulgado a partir do 8/6 e o resultado final a partir do dia 15 de junho de 2018, também no portal.
Já o resultado preliminar da análise de currículos será divulgado a partir do dia 2 de julho e o resultado final a partir do dia 9 do mesmo mês. O resultado final da seleção está previsto para 13 de julho de 2018; o candidato classificado dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverá se matricular na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 17 e 18 de julho, nos horários estabelecidos no respectivo Edital.
O prazo para solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição vai de 10 a 16 de maio de 2018. O candidato deverá, sem exceção, obedecer ao que define o edital do processo seletivo. Para informações adicionais e dúvidas, além dos editais, os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Acesso Discente, que atende pelo 84 4005.0781.
O preenchimento das vagas, por campus e curso, será feito através de processo classificatório e eliminatório, sendo realizado por meio de análise do curriculum e histórico acadêmicos do curso de graduação dos candidatos inscritos.
Acesse
Edital nº 11/2018 – Especialização para professores em exercício docente na rede pública de ensino;
Edital nº 12/2018 – Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola;
Edital nº 13/2018 – Especialização à distância – Ampla área de conhecimentos;
Edital nº 14/2018 – Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola [exclusivo para servidores do IFRN].

Fonte: http://www.novacruzoficialrn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes