Últimas

Destaques

Em Casserengue, Benjamin garante apoio do prefeito Dinda e de mais seis vereadores















                                                                                     


O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) recebeu o apoio do prefeito de Casserengue, Dinda (PSDB), e de mais seis vereadores ao seu projeto de reeleição. A confirmação da adesão foi feita durante as comemorações pela a emancipação política do município.
“É um apoio muito importante que se junta a outros prefeitos e vereadores do Curimataú. Nosso mandato é pautado pelo trabalho em prol dos paraibanos na busca de obras e ações que melhorem a vida das pessoas”, destacou o deputado.
O prefeito Dinda destacou o trabalho de Benjamin em prol do município com a destinação de mais de R$ 3 milhões em emendas que garantiram muitas obras. “Uma coisa que nunca foi vista em Casserengue. Por isso, vamos apoiar a reeleição do deputado para que ele continue ajudando o nosso município”, afirmou.
Tacima – Em Tacima, o deputado também obteve manifestações de apoio ao seu projeto, quando participou de encontro político no município com a presença do prefeito, Erivan Bezerra, vice-prefeito, Bilac e também com lideranças de outras localidades da região, como a ex-prefeita Euda Fabiana, o ex-deputado Bado Venâncio, além de vereadores de Cuité e do vice-prefeito de Dona Inês, Demócrito.
Fonte: http://www.paraibaradioblog.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes