Últimas

Destaques

Deputada diz que oposição 'não se une mais' e admite composição entre Progressistas e PSB














                                                                                       


A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) foi taxativa nesta sexta-feira (11) ao decretar que a oposição “não se une” mais na Paraíba em torno de uma candidatura única ao governo do estado. Durante encontro do Progressistas, ela assegurou que não há “impossibilidade de diálogo” com o PSB que tem como pré-candidato a governador o ex-secretário de Infraestrutura do estado, João Azevedo.
“Não temos problemas pessoais com ninguém que está com o nome posto à mesa como pré-candidato. Esse é um grande ponto para que haja diálogo. A nossa preferência é por estar na oposição, mas para fazer uma aliança depende daquilo que se propõe. Nós somos independentes e não há impossibilidade de diálogo”, disse.
A parlamentar, que ainda se colocou como opção do partido para a chapa majoritária, afirmou que o ‘jogo zerou’ após os recuos dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na disputa pelo Palácio da Redenção.
“Depois das mudanças que ocorreram na oposição, zerou-se o jogo. Reiniciou-se um novo momento onde estamos fazendo discussões com os filiados que fazem parte desse novo arco do partido”, falou.
Segundo ela, a definição do Progressistas sobre apoio visando às eleições de outubro deve ser conhecida até o final do mês.

Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes