Últimas

Destaques

Criminosos explodem cofre de banco e trocam tiros com a polícia na Grande Natal

Bandidos chegaram ao banco por volta das 2h30, e detonaram explosivos que foram ouvidos por policiais da base local, os PMs se deslocaram até a agência















                                                                            
Com a explosão a agência ficou totalmente destruída e imóveis no entorno do prédio do banco também foram atingidos pelos tiros
Reprodução/ Whatsapp


Na madrugada desta quarta-feira, 16, bandidos explodiram o cofre do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, policiais foram até a agência após ouviram a explosão e trocaram tiros com os criminosos, os bandidos fugiram em seguida.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao banco por volta das 2h30, e detonaram explosivos que foram ouvidos por policiais da base local, os PMs se deslocaram até a agência e foram recebidos com disparos, os policiais revidaram. Pelo menos três homens estavam no lado de fora da agência bancária. Com a explosão a agência ficou totalmente destruída e imóveis no entorno do prédio do banco também foram atingidos pelos tiros.
Durante a fuga os bandidos espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia. Os criminosos ainda metralharam um posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), em Macaíba, e uma viatura da base durante a fuga.
Ainda não se sabe quantos bandidos estavam na ação, a polícia acredita que os criminosos não conseguiram levar o dinheiro devido a quantidade de explosivos que foram utilizados.

Fonte: http://agorarn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes