Últimas

Destaques

Correios abre 48 vagas para jovem aprendiz na Paraíba

Inscrições vão até as 23h59 do dia 29 deste mês e os selecionados vão receber salário base de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição








                                                  
Correios/Foto: Divulgação/Core-RS


Os Correios abriram, nessa quinta-feira (10), o prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz deste ano. No total, são 4.983 vagas, sendo 48 para a Paraíba. As inscrições vão até as 23h59 do dia 29 deste mês e os selecionados vão receber salário base de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição. Veja aqui o edital e como se inscrever.

Na Paraíba, na modalidade presencial, as vagas são para: João Pessoa (29), Bayeux (1), Santa Rita (1), Campina Grande (7) e Queimadas (1).
Já as vagas para modalidade à distância são para: Cajazeiras (1), Guarabira (1), Mamanguape (1), Patos (3), Pombal (1), Sapé (1) e Sousa (1).
Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade, e estarem matriculados e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.
A seleção será por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.
O Jovem Aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no Senai e a fase prática nos Correios.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes