Últimas

Destaques

Benjamin vai buscar recursos para tratamento de dependentes químicas, no Conde
















                                                                                         


O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) realizou, nesta segunda-feira (14), uma visita à Fundação Centro de Recuperação Feminino – Missão Resgate, clínica que atua no tratamento de mulheres com dependência química. O parlamentar disse que buscaria recursos para que o trabalho continue e seja ampliado.
Localizada na cidade do Conde, região metropolitana de João Pessoa, a Fundação Missão Resgate desenvolve o trabalho de acolhida, assistência, profissionalização de ressocialização das mulheres que chegam à instituição por conta da dependência química, vítimas de agressão e violência.
Na ocasião, o deputado conversou com a coordenadora da casa, Valquíria Uchôa, e garantiu apresentar uma emenda junto ao Ministério da Justiça, na secretaria de drogas para destinar recursos à Fundação. “A Fundação Missão Resgate é uma entidade social importantíssima para recuperação de vidas e estamos apoiando. Para isso, vamos apresentar uma emenda ainda para este ano de 2018. É um trabalho que merece ser conhecido por todos pela abordagem que é feita na recuperação dessas mulheres. Um projeto que merece ser exemplo para todo país”, destacou o parlamentar.
Fundação Missão Resgate – Fundada em 26 de março de 2013, a entidade possui capacidade de 220 leitos para atender às mulheres entre 12 e 70 anos de idade, com atividades de Atividades de Assistência Psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química. Além disso, promove atividades de esportes, música, arte e cultura.
Fonte: http://www.paraibaradioblog.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes