Últimas

Destaques

Aguinaldo Ribeiro critica o projeto do ‘poder pelo poder’ de Lucélio e poderá anunciar o caminho do PP na próxima sexta-feira















Foi duro o recado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para o pré-candidato a governador pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV) e seus aliados – leia-se PSDB e PSD. Além de ressaltar que não vê segurança na candidatura, possivelmente insinuando a falta de experiência administrativa do irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, o parlamentar sugeriu que a chapa imposta pelos seus ex-aliados representaria uma espécie de disputa do ‘poder pelo poder’, sem nenhuma consistência de gestão.

“Se é candidato (Lucélio), ele precisa dizer porque e para que é candidato, precisa apresentar um projeto. Não pode ser candidato simplesmente porque o irmão desistiu de ser candidato”, disse Aguinaldo, repetindo o que dissera o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, o deputado não escondeu sua insatisfação em relação às atitudes de Luciano Cartaxo para com o PP, lembrando que foi a legenda que primeiro lhe deu apoio, ainda na primeira gestão, “quando ele sequer tinha condição de construir coligação” para a sua candidatura.

O PP poderá anunciar seu destino político na próxima sexta-feira, quando realizará novo encontro em João Pessoa. Aguinaldo Ribeiro afirma que o partido vai provocar a discussão interna acerca das alianças, dando prioridade à candidatura que apresente projeto de gestão para a Paraíba, e não “projetos pessoais” que atendem a interesses de agentes políticos.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br



                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes