Últimas

Destaques

Tucanos se animam com desempenho de Lucélio















                                                                                       


Reunida em Guarabira neste domingo (29), a cúpula do PSDB avaliou que acertou na escolha ao apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Os tucanos disseram que ele mostra um desempenho acima da expectativa, também por causa da popularidade que tem aumentado.
Os tucanos estão bastante animados e não ver a hora de unificar a chapa para a disputa de outubro deste ano. A aliança, que para o PSDB já é bem sucedida, dá um considerável impulso a campanha, criando uma força eleitoral capaz de impedir o continuísmo.
É importante que o grupo continue se entendendo para inviabilizar, o quanto antes a pré-candidatura do principal adversário para a Paraíba ter um novo modelo de gestão, principalmente na visão de Lucélio de parcerias com os municípios, independente do prefeito pertencer a um partido aliado do governador.
A possibilidade de formação de uma chapa nessas características, comprometida com os anseios da população, já será suficiente para melhorar a pesada atmosfera em evidencia por aqui.
Fonte: http://www.marconeferreira.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes