Últimas

Destaques

Prefeito faz visita técnica em obra de pavimentação no Braga













82782715-670f-4bdf-942d-fdc5d2c1c704.jpg


Aproximadamente 300 mil reais estão sendo investidos em pavimentação no Povoado do Braga, Zona Rural do Município de Tacima. O recurso para a obra é resultado de esforços do Deputado Federal Benjamim Maranhão (MDB). A emenda parlamentar beneficia três Ruas do povoado.

Para verificar o andamento da obra, o Prefeito Erivan Bezerra, acompanhado dos Secretários Marcos, Marcone e Netinho, esteve nesta segunda-feira, 09 de abril, na localidade.

Faltando poucos metros para a conclusão da obra o Prefeito disse que a população, moradora das Ruas beneficiadas com a obra, vai viver um novo tempo. “Essa obra de pavimentação por paralelepípedos vai tornar real o sonho da população que mora nessas Ruas. Há muito anos os moradores dessas ruas esperam por uma ação como essa.” Comentou Erivan Bezerra.

Outra ação importante da Prefeitura no Braga foi a construção de uma UBS que atende toda a população local, e da região, e custou aproximadamente 500 mil reais.
Na Cidade outras Ruas também estão sendo pavimentadas, resultado de outra Emenda Parlamentar do Deputado Benjamim Maranhão.


Fonte: pmtacima.pb.gov.br



                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes