Últimas

Destaques

OUÇA: Maranhão endurece tom contra oposição e já admite conversar com João Azevêdo















                                                                                         


O senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB), que não foi convidado pelos partidos de oposição para reunião, em Brasília, a fim de definir os nomes da majoritária, jogou mais combustível na lenha da união das oposições ao destacar, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o grupo liderado pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, se uniram com o grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo para lançarem uma chapa familiar e que o povo paraibano saberá repudiar essa atitude.

“Eles acham que por ter o poder das prefeituras de Campina Grande e de João Pesso. Eles pensam que a oposição são eles e pronto. Eu estou na minha, pois a verdadeira oposição é a do povo”, disse Maranhão destacando também que aceita sentar com o pré-candidato ao governo João Azevêdo.
“Eu converso com todos sem problemas”, disse.
Maranhão é pré-candidato ao Governo da Paraíba e se coloca à disposição do bloco para encabeçar a chapa majoritária, todavia, os partidos têm rejeitado seu nome como candidato, mas avalizado como apoiador.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes