Últimas

Destaques

MPPB abre 26 vagas de estágio em diversas áreas

As inscrições serão abertas no dia 2 de maio, seguindo até o dia 11 do mesmo mês.









Ministério Público da Paraíba em João Pessoa
Foto: Reprodução/Internet


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou nesta sexta-feira (27) a abertura de um processo seletivo com 26 vagas de estágio curricular não obrigatório para diversas áreas. Podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação em Mídias Digitais e Design Gráfico.
Os selecionados vão auxiliar os profissionais do MPPB em atividades relacionadas à área a qual esteja cursando. As inscrições serão abertas no dia 2 de maio seguindo até o dia 11. Para se inscrever, o candidato precisa baixar a ficha de inscrição e preenchê-la com as devidas informações. Tanto o edital quanto a ficha podem ser acessadas clicando aqui.
Em seguida, deve enviar por e-mail (estagio@mppb.mp.br) ou entregar presencialmente na Diretoria Administrativa do MPPB o formulário junto com o histórico acadêmico atualizado, onde precisa constar o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).
A sede da Diretoria Administrativa fica localizada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, em João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.
Benefícios
Os estudantes selecionados no processo receberão uma bolsa estágio de R$ 492,20, além de um auxílio transporte no valor de R$ 107,80. Eles também terão direito a seguro contra acidentes pessoais e a um certificado no final do estágio.
Confira a relação das vagas a seguir:
Administração - 5 vagas gerais / 1 vaga para pessoas com deficiência
Arquitetura - 2 vagas gerais
Jornalismo - 2 vagas gerais
Relações Públicas - 1 vaga geral
Mídias Digitais - 1 vaga geral
Design Gráfico - 3 vagas gerais
Engenharia Civil - 1 vaga geral
Informática - 9 vagas gerais / 1 vaga para pessoas com deficiência


Por Redação do Portal T5

Fonte: https://www.portalt5.com.br

                                                    













       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes