Últimas

Destaques

Lucélio garante quem tem experiência política e administrativa para assumir governo



















O pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições desse ano pelo PV, Lucélio Cartaxo, rebateu na tarde desta segunda-feira, (23) as críticas que estão sendo feitas por setores do Governo do Estado de que ele não estaria preparado para  assumir o Governo do Estado.

Em entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Lucélio Cartaxo fez uma explanação de toda a sua vida desde o momento em que saiu de Sousa, aos dez anos de idade, para estudar em João Pessoa.
Ele lembrou que iniciou a sua carreira política na Universidade Federal da Paraíba onde fez o curso de Farmácia e passou a militar nos movimentos estudantis. Ele lembrou que passou pela superintendência da CBTU onde permaneceu por 12 anos como também pela companhia Docas. Foi candidato a senador aonde tirou mais de meio milhão de votos como também foi e é dirigente partidário. "Essa trajetória mostra a minha capacidade política e administrativa para assumir os destinos do Governo do Estado", afirmou.
Lucélio Cartaxo lembrou que essas mesmas críticas foram feitas ao seu irmão, Luciano, durante a campanha para prefeito de João Pessoa. " A oposição afirmava que ele não tinha capacidade para assumir a prefeitura de João Pessoa ' e aí está a prova totalmente contrária: uma administração de resultados e voltada para as pessoas mais carentes com investimentos e avanços em todas as áreas e, acima de tudo, com respeito a população", destacou.

Fonte: http://www.paraiba.com.br


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes