Últimas

Destaques

Inscrições para concurso da Ebserh com vagas na Paraíba terminam nesta terça-feira

De acordo com o edital, as vagas são destinadas paras áreas médica, assistencial e administrativa dos hospitais universitários da UFPB e UFCG.







                                                      
O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) (Foto: Reprodução)


As inscrições do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) com vagas na Paraíba, terminam nesta terça-feira (10). Os hospitais universitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. 

De acordo com o edital, as vagas são destinadas paras áreas médica, assistencial e administrativa. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da organizadora do concurso destinado apenas para a área específica.
O edital oferece na Paraíba 16 vagas para médicos de 15 especialidades diferentes e uma vaga para enfermeiro na área de cardiologia. Para estes cargos, o valor da taxa de inscrição é de R$ 252.
Além da área médica, o concurso da Ebserh tem vagas para cargos assistenciais e administrativos. Para o setor administrativo, a Ebserh oferece duas vagas na Paraíba, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. As vagas são para jornalista e relações públicas.
Já para o setor assistencial, o concurso apresenta uma vaga para pedagogo, no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras.
O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe). No site da banca organizadora pode ser acessado o edital.
A Ebserh é uma estatal vinculada ao Ministério da Educação, responsável pela administração de 39 hospitais e pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Emprega mais de 25 mil pessoas e é a quinta maior estatal do país.

Por 


Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes