Últimas

Destaques

Guarabira/PB: Zenóbio define últimos detalhes de mais um concurso público















                                                                                   


O prefeito Zenóbio se reuniu com os assessores Alexandre Farias e Alberto Edvanildo, que integram a Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCON), na manhã desta terça-feira (03) para definir os últimos detalhes para a realização de mais um concurso público, onde em breve a população será informada a respeito do período de inscrições e realização da prova escrita, além dos cargos a serem investidos e o número de vagas.
Vale destacar que, conforme Zenóbio adiantou em seu programa radiofônico institucional, serão abertas vagas em diversas áreas da administração municipal, com destaque para o corpo docente. Este será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob sua gestão, tendo mais uma vez a CPCON como organizadora. Esta parceria garantiu total lisura e idoneidade nos concursos anteriores.
Mediante a atual situação da Prefeitura em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, Zenóbio afirmou que pretende realizar a seleção o mais rápido possível pois vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.
Fonte: http://www.portalmidia.net

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes