Grupo invade casa e mantém agricultores reféns em sítio

Conforme a PM, o grupo invadiu a residência, rendendo as vítimas e as ameaçando caso elas não entregassem objetos de valor






                                                    

Crime aconteceu na Zona Rural de Pedra Lavrada (Foto: Google Street View)


Um homem foi preso, e outros três conseguiram fugir, após serem flagrados pela polícia cometendo roubo e cárcere privado contra uma família de agricultores na Zona Rural do município de Pedra Lavrada, Agreste paraibano, a 230 quilômetros de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desse sábado (21).

Conforme a Polícia Militar, o grupo invadiu a residência, rendendo as vítimas e as ameaçando caso elas não entregassem objetos de valor.
Durante o crime, as vítimas ficaram sob a mira de duas armas por cerca de duas horas. A situação só mudou quando uma viatura da PM chegou ao local e os policias deram voz de prisão ao grupo.
Porém, três suspeitos conseguiram fugir por uma porta dos fundos da residência, mas um dos suspeitos foi alcançado e preso. Com ele, a PM apreendeu uma arma. Ainda segundo a polícia, até a manhã deste domingo (22) os outros suspeitos do crime ainda não haviam sido localizados.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Grupo invade casa e mantém agricultores reféns em sítio"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.