Grupo de 14 pessoas é preso suspeito de roubar cargas

Todos os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Monteiro, onde permanecem até a realização da audiência de custódia







                                                      

Crimes ocorriam na Paraíba e em Pernambuco (Foto: Divulgação/Secom-PB)


Um ação integrada das Forças de Segurança da Paraíba resultou na prisão de 14 pessoas pertencentes a uma quadrilha especializada em roubos de carga que atuavam no estado e também em Pernambuco. A Operação Carga Pesada aconteceu nessa quarta-feira (18) e foi executada por policiais civis da 14ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Monteiro-PB, de forma integrada com 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. Além das prisões, também foram realizadas apreensões de veículos de carga, um bloqueador de sinal, uma pistola e munições.

De acordo com o delegado João Joaldo, titular da seccional, um caminhão do tipo carreta foi interceptado durante a madrugada, na BR-230, e encaminhado para uma área rural do município de Camalaú, iniciando as diligências. “Os bandidos usaram dois veículos: um similar a uma ambulância e um Gol. A carreta é proveniente do Sul do país e transportava bobinas de cobre, peças de motocicletas, gênero alimentícios e outras mercadorias.  No local onde iria ocorrer o descarregamento das mercadorias, a Polícia Civil trocou tiros com parte da quadrilha, tendo recuperada a carga e  libertado o motorista”, explicou.
Durante a tarde, policiais militares conseguiram prender o bandido que havia se evadido do referido local. Ainda durante a madrugada  da quarta, a Polícia Militar abordou e conduziu à delegacia os integrantes da quadrilha que estavam dentro da suposta ambulância.
Todos os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Monteiro, onde permanecem até a realização da audiência de custódia. As investigações continuam a fim de identificar outras ações da quadrilha em estados do Nordeste.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.