Últimas

Destaques

Festival de talentos elegeu nova Miss e novo Mister Tacimense












FormatFactoryDSCN8995.jpg


Numa noite de muita alegria e de grandes emoções, Miss e Mister Tacimense foram eleitos. A eleição ocorreu no Festival de Talentos de Tacima, realizado na noite desta sexta-feira, 27 de abril, no Tacima Club, e contou ainda com disputa de melhor desenho, poesia e piada, música e dança.

Venceram nas categorias; desenho (Caroline Silva), música (Igor Mateus), dança (Grupo Cousins/Braga), poesia e piada (Socorro Pontes), a Miss escolhida foi a Lydyane Claudino e o Mister foi Bruno Vinícius. Foram distribuídos R$ 1.800 (mil e oitocentos reais) em premiação.

No dia da Emancipação Política, 30 de abril (segunda-feira), a programação começa as 05h00 com alvorada e segue com Hasteamento das Bandeiras, as 07h30, e entrega de brindes para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e material escolar 
para alunos e Professores. A partir das 14h00 terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com os jogos de abertura, e as 16h30 será realizado um sorteio de três bicicletas com a população, no Pátio da Feira Livre.
À noite será celebrada uma Missa em Ação de Graças a partir das 19h00, na Igreja Matriz.

Os shows com Capital do Sol, Forró de Cabo a Rabo, Hélio dos Teclados e Fonseca Neto e Vitor Sanfoneiro começam as 21h00, no Pátio da Feira Livre.
FormatFactoryDSCN9004.jpg
FormatFactoryDSCN8817.jpg
FormatFactoryDSCN8859.jpg


Fonte: pmtacima.pb.gov.br



                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes