Últimas

Destaques

Em Solânea, Escola Modelo inova e lança livro para educação infantil















                                                                                     


A Escola Modelo lançou nessa terça-feira (10) dois livros para Educação Infantil. Os livros serão usados pelos alunos e pelas professoras das turmas Pré I e Pré II da instituição. A reunião de lançamento contou com a presença da Diretora, das vices diretoras, da Supervisora Educacional, das professoras e dos pais/responsáveis dos alunos.
A Diretora, Maria Adélia S. Viana Dantas, destacou a importância que os livros terão para o processo aprendizagem das crianças e agradeceu a toda equipe escolar pelo trabalho desenvolvido na instituição. A gestora convocou os pais/responsáveis para o comprometimento com a educação dos seus filhos e disse que: para equipe da Escola Modelo, a Educação Infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem.
A Supervisora, Verônica Jussara Silva falou da pesquisa realizada com toda equipe de docentes durante as aulas departamentais para a criação dos livros e enfatizou que o objetivo é investir na Educação Infantil da escola para assim diminuir os déficits de aprendizagem, principalmente de leitura e escrita das series de 1º ao 5º ano.
Devido ao aumento de matriculas na pré escola, no encontro foi lançado uma lista de reserva de vaga do Pré I e do Pré II para o ano letivo 2019. A escola comunica que toda comunidade solanense já pode se dirigir a Escola Modelo e fazer a reserva de vaga para as crianças de 4 e 5 anos.
O lançamento foi encerrado mostrando aos presentes a importância da escola pública e o quanto a rede municipal de Solânea tem professores competentes e comprometidos com Educação.
Fonte: Assessoria para o Focando a Notícia
Fonte: http://www.focandoanoticia.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes