Últimas

Destaques

Capital do Sol e Forró de Cabo a Rabo estão entre as atrações da festa de emancipação política de Tacima-PB











Cartaz 30 de abril2018.jpg



No próximo dia 30 (segunda-feira), o Município de Tacima, no Curimataú Paraibano, estará comemorando 59 anos de Emancipação Política. A festa que conta com uma vasta programação terá shows com Capital do Sol, Forró de Cabo a Rabo, Hélio dos Teclados e Fonseca Neto e Vitor Sanfoneiro.

Os shows ocorrerão no Pátio da Feira Livre, a partir das 22h00, e conta com uma grande estrutura em palco, som e luz.

A programação festiva dos 59 anos de Emancipação Política de Tacima começará no dia 25 (quarta-feira) com o Cine Desenho a partir das 19h00 e segue no dia 26 (quinta-feira) com a prova de resistência a partir das 19h00. No dia 27 (sexta-feira) a Escola Municipal Terlópedes Cruz estará realizando uma exposição cultural sobre a história do Município, das 08h00 às 17h00. À noite será realizado o 2º festival de talentos, que conta com a participação de artistas da terra.

No dia da Emancipação Política, 30 de abril, a programação começa as 05h00 com alvorada e segue com Hasteamento das Bandeiras, as 07h30, e entrega de brindes para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e material escolar 
para alunos e Professores. A partir das 14h00 terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com os jogos de abertura, e as 16h30 será realizado um sorteio de três bicicletas com a população, no Pátio da Feira Livre. À noite será celebrada uma Missa em Ação de Graças a partir das 19h00, na Igreja Matriz. Os shows com Capital do Sol, Forró de Cabo a Rabo, Hélio dos Teclados e Fonseca Neto e Vitor Sanfoneiro começam as 22h00.


Fonte: pmtacima.pb.gov.br/





                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes