Últimas

Destaques

Benjamin visita municípios, destaca parcerias e recebe apoios de lideranças














                                                                                           


O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) participou, durante o fim de semana, de assinatura de convênios e encontro com lideranças de dois municípios. Em Riachão, ao lado do prefeito Fábio Moura, da vice-prefeita, Da Luz, e de vereadores, o parlamentar participou da assinatura de convênio na área de infraestrutura na zona rural no valor de R$ 1,4 milhão.
“O mais gratificante no aniversário da cidade do Riachão é saber que o maior presente foi o nosso trabalho em prol da população. É muito bom ver que o fruto do nosso mandato melhora a vida das pessoas. Estaremos sempre a disposição para buscar ainda mais recursos e garantir o bem estar de todos”, disse o deputado.
Já no município de Cacimba de Dentro, Benjamin Maranhão se reuniu com lideranças e recebeu o apoio de vereador Marcinho Rocha ao seu projeto de reeleição. “Só tenho a agradecer a confiança do jovem vereador que confiou no nosso trabalho. Vamos continuar nossa caminhada, sempre trabalhando pelos paraibanos”, afirmou.
Sábado – No sábado (28), o deputado visitou municípios do Curimataú paraibano, entre eles o de Cuité. Durante reunião, o parlamentar recebeu o apoio da ex-prefeita, por duas vezes, Euda Fabiana, e do ex-deputado Bado Venâncio ao seu projeto de reeleição, garantindo uma dobradinha com a ex-gestora que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Fonte: http://www.paraibaradioblog.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes