Últimas

Destaques

Ampliação de fábrica deve gerar 600 empregos na Paraíba

A previsão é que em até três anos a empresa incorpore a produção de bolas na unidade industrial que já funciona na Paraíba.







A Empresa Cambuci S/A, que produz artigos esportivos da marca Penalty, será ampliada. Nesta segunda-feira (23), o governador Ricardo Coutinho assinou um Protocolo de Intenções com a empresa situada na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o documento, em até três anos a empresa vai incorporar a produção de bolas na unidade industrial que já funciona na Paraíba. Esse incremento na produção deve gerar um aumento de 600 empregos diretos e terá investimentos na ordem de R$ 8 milhões.
A Cambuci trabalha no segmento de material esportivo contando com dois mil funcionários em três unidades de produção: duas na Bahia e uma na Paraíba. A empresa fabrica bolas, calçados, roupas, meias e outros artigos. Na Paraíba, até então, o foco é a fabricação de calçados, mas com a ampliação da empresa em Bayeux, será possível também a confecção de bolas. “Somos líderes no mercado da produção de bolas e queremos ampliar essa linha. Vamos aumentar o prédio de Bayeux e, em pouco tempo, começaremos a fabricação de bolas aqui. Hoje já temos cerca de 800 funcionários na Paraíba e com a expansão serão abertas aproximadamente mais 600 vagas de emprego”, afirmou o diretor Roberto Estefano.
Ricardo Coutinho enfatizou que o Estado oferece incentivos fiscais e mão de obra qualificada. “Além disso, temos uma excelente infraestrutura e estamos crescendo na área de turismo. Tudo isso contribui para o êxito das empresas na Paraíba. A Cambuci é uma grande fábrica que vai gerar ainda mais empregos e renda, movimentando a economia paraibana”, comentou.


Por Redação do Portal T5

Fonte: https://www.portalt5.com.br



                                                  

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes