Últimas

Destaques

Agências bancárias são atacadas por criminosos em municípios no interior do RN
















                                                                                         
Agência da cidade de Antônio Martins ficou destruída com ação criminosa


Dois municípios da região Oeste do estado foram vítimas de ações criminosas na madrugada desta sexta-feira, 6. Agências bancárias das cidades foram o foco de bandidos, que agiram em quadrilha.
No município de Antônio Martins, o Banco Bradesco foi o alvo. De acordo com informações de moradores da cidade, os criminosos já teriam chegado atirando, no intuito de “colocar medo” nas autoridades.
A quadrilha teria se dividido e enquanto uma parte agia na agência, outra montava guarda em frente da base da Polícia Militar, atirando contra a sede. A agência foi destruída e os criminosos conseguiram fugir utilizando grampos para evitar perseguições em sua fuga. Ainda não há informações sobre o valor levado na ação.
Já em Felipe Guerra, um caixa eletrônico era visado pelos criminosos, que tentaram arrombá-lo utilizando um maçarico. Porém, ao contrário da outra quadrilha, o grupo de criminosos foi discreto e a Polícia local só percebeu a tentativa de roubo no início da manhã. A Polícia Militar investiga se algum valor foi levado pelos bandidos.

via: http://www.novacruzoficialrn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes