SERTÃO: Criança de quatro anos é vítima de bala perdida durante tentativa de execução

A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima feita por ligação telefônica. Os policiais foram até o local e encontraram a criança caída com um ferimento na perna.






                                                       

O Samu também foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Regional do Município. (Foto: Reprodução)


Uma criança de quatro anos de idade ficou ferida após ter sido atingida por um disparo de ama de fogo durante um tiroteio na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, na tarde desta terça-feira (13). O caso foi registrado no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos por volta das 16h30.

A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima feita por ligação telefônica. Os policiais foram até o local e encontraram a criança caída com um ferimento na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Regional do Município.
Segundo informações policiais, elementos estavam em um carro verde e tentaram executar um jovem que estava nas proximidades. A tentativa de execução acabou deixando a criança ferida.
Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o carro e os suspeitos de efetuar os disparos nem o suposto alvo dos tiros.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.