Últimas

Destaques

MDB Mulher faz evento em comemoração ao 8 de março














                                                                                       


Neste sábado (17), o MDB Mulher vai realizar um evento que promete reunir centenas de mulheres de todo o Estado, dentro das comemorações do Dia da Mulher. Estão previstas palestras que abordarão a violência e o empoderamento feminino no Século 21 e um show musical serão apresentados às convidadas do partido.
O encontro acontecerá no Hotel Tambaú e, segunda a presidente do MDB Mulher (Paraíba), Olenka Maranhão, serão o primeiro de muitos: “A nossa intenção é que esses momentos se tornem rotineiros e que juntas possamos nos fortalecer como mulheres”.
Vale salientar que apesar do evento ser voltado para o público feminino, “os homens também serão bem-vindos”, observou Olenka. O senador José Maranhão, presidente estadual do MDB e pré-candidato a governador nas eleições deste ano, confirmou presença.
Ele afirmou: “Para mim será uma honra participar desse momento tão importante para a frente feminina do nosso partido”.
O MDB Mulher em todo o Brasil levanta bandeiras importantes como a da ampliação da participação e representação da mulher na política, o enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher, a defesa da saúde integral, além da inserção digna da mulher no mercado de trabalho, pontos também referenciados a nível estadual.
“Encontros assim são essenciais, tenho certeza que serão um sucesso”, concluiu Olenka.

Fonte: http://www.marconeferreira.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes